SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: Flamengo espera adversário

Foto divulgação: Vitória Antunes

O Flamengo derrotou o Baueri por 3 a 0 na noite deste sábado (30) e garantiu uma das vagas para a semifinal. Agora o time de Bernardino fica a espera do seu adversário que sai do confronto entre Praia Clube e Sesi Bauru que fazem o terceiro jogo na próxima terça-feira.
O Flamengo não teve muitas dificuldades para derrotar a jovem equipe do Baueri sempre apostando no saque forçado. O Baueri tentou surpreender o rubro negro atacando pelo meio. Em certo momento do jogo deu certo, mas a falta de experiência do time que ainda é muito jovem pesou bastante diante da experiência flamenguista.
No primeiro set, o Flamengo fez 25 a 16, sendo o último ponto numa invasão de Luiza, do Baueri.
No segundo set, o Flamengo fez 25 a 19 com o útimo ponto sendo de um ataque pra fora do Baueri.
No terceiro set, o Flamengo x 25 a 14 com o derradeiro ponto sendo de Roni que também foi escolhida a melhor do jogo com o troféu Viva Vôlei

OSASCO VENCE NO SET DESEMPATE

O Osasco também garantiu a classificação para a semifinal derrotando pela segunda vez o Pinheiros. O segundo jogo disputado na casa do adversário foi decidido no tie breike depois de muita luta com destaque para a levantadora Geovana, responsável para reação do Osasco no set decisivo na virada do placar.
O Pinheiros começou vencendo por 25 a 22 após inversão do 5:1 do técnico Duda. O Osasco reagiu no segundo set fazendo 25 a 20 e passou à frente 25 a 15 no terceiro set. O Pinheiros empatou fazendo 25 a 17 no quarto set forçando o set decisivo do qual esteve a frente mas que deixou o adversário reagir e chegar a vitória por 15 a 13 na parcial e 3 a 1 no jogo.  A levantadora do Osasco Geovana foi escolhida a melhor da partida com o troféu Viva Volei. O Osasco enfrenta o Minas na semifinal.