Guilherme Xico é campeão das bikes elétricas
Guilherme Xico não deixou pra ninguém . Campeão Pro das bikes elétricas (foto: divulgação/Scott Brasil) Divinópolis esteve muito bem com seus ciclistas na segunda etapa da Copa Internacional de mountain bike acontecida em Araxá no período de 28 a 31 de maio. Quase todos eles subiram ao pódio, sendo dois como campeões: Dilermando de Fátima na categoria Sub 70 e com o direito de conquistar o título da temporada por…