Skip to content

Praia volta a liderança

Amargada pela derrota diante do Sesi Bauru e eliminação na Copa Brasil, o Praia voltou a quadra a todo vapor, principalmente porque antes, o Minas havia assumido a liderança da Superliga Feminina de vôlei.
Jogando na casa do adversário, no Ginásio da Hebráica, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (13/2), o Praia derrotou o Fluminense por 3 a 1, parciais de 25/17, 25/8. 19/25 e 25/18.
Nos dois primeiros sets, o Praia foi absoluto, enquanto que o Fluminense não conseguiu se encontrar no jogo, principalmente a sua melhor atacante, Ariane. Na primeira parcial, Kuznetsova em ataque fechou o set em 25 a 17. No segundo set o Fluminense esteve irreconhecível e o Praia chegou a estabelecer uma vantagem de 19 pontos. Porém um rali de 54 segundos que terminou em ponto de Kuznetsova em diagonal foi um dos melhores momentos da parcial. Com erro de Amanda que jogou a bola para fora, o Praia garantiu a pontuação no segundo set em 25 a 8. O Fluminense reagiu no terceiro set mostrando seu bom jogo fechando a parcial em 25 a 19 com o último ponto vindo de um toque na rede do Praia.
No quarto set, o Praia abriu quatro pontos de vantagem logo no ínício. O Fluminense foi buscar equilibrado o jogo que foi ponto a ponto até os momentos decisivos, quando Jo Carrijo entrou no saque e se manteve na posição com o Praia fazendo sete pontos seguidos e fechando a parcial em 25 a 18 em ponto final de Kuznetsova e o jogo em 3 a 1. Ariane, do Fluminense foi a maior pontuadora da competição com 21 pontos e a líbero do Praia, Natinha, a melhor em quadra e premiada com o troféu Viva Vôlei


Notice: Trying to get property 'user_url' of non-object in /home/draposo/domains/daviraposo.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-seo-structured-data-schema-pro/lib/functions/KcSeoOptions.php on line 7