Davi Raposo

Osasco é campeão da Superliga Feminina de Vôlei

O Osasco venceu o Sesi Bauru na tarde desta quinta-feira (1/5) por 3 a 1, parciais de 26×24,19×25,28×26 e 25×20  e ficou com o título da Superliga Feminina de Vôlei pela sexta vez. Foi um ano de sucesso para o time de Natália que conquistou com este título a triplíce coroa. Foi campeão paulista, campeão da Copa do Brasil e agora campeão da Superliga, título que não conquistava desde 2012. Como sempre Natállia e Tifanny fizeram a diferença, a tal ponto da ponteira Natállia ser premiada como a melhor jogadora da competição e foi também a maior pontuadora do jogo com 25 pontos. No final da partida a torcida do Osasco gritou “fica Natalia’ já que o compromisso da ponteira com o time terminou no final das disputas. A decisão aconteceu em jogo único no Ginásio do Ibirapuera que recebeu público de 10.352 torcedores.


O Osasco começou na frente no primeiro set e manteve sempre uma boa vantagem até o 22º ponto quando o Sesi chegou ao empate em 22 a 22 com ponto de Dani Lins. O set ficando bastante emoionante, mas em três tentativas consecutivas Tifanny fechou a parcial em 26 a 24.
Passado o momento emocional do primeiro set, o jogo ficou mais técnico e o Sesi Bauru  empatou o jogo fazendo 25 a 19 na parcial.
O Osasco não deixou se abalar começando o terceiro set com muito volume. Foi uma parcial de bons ralys. O time de Natália abriu uma boa vantagem, mas o o Sesi foi buscar empatando a partida por diversas vezes nos pontos finais e com isso a parcial se prolongou. Porém com ponto de Natália, o Osasco fechou a parcial em 28 a 26.
No quarto set só interessava a vitória ao Sesi. O Osasco não deixou. Continuou jogando bem e com vantagem no marcador. O Sesi tentou reagir mas não teve com parar Natália e Tifanny. No entanto a entrada de Polina na inversão foi fundamental para a vitória do Osasco, principalmente pela sua eficiencia no saque. E novamente, coube a Tiffany fechar a parcial em 25 a 20 e o jogo em 3 a 1. Osasco campeão

SELEÇÃO DO CAMPEONATO


Levantadora: Dani Lins (Sesi Bauru)
Libero – Camila Brait (Osasco)
Centrais: Thaísa (Minas), Adenizia (Praia)
Oposta: Kisy (Minas)
Ponteiras : Natália (Osasco) e Kuznetsova (Praia)
Revelação: Jheovana (Baueri)
Melhor jogadora: Natália (Osasco)
Técnico: Luizomar (Osasco)


Notice: Trying to get property 'user_url' of non-object in /home/draposo/domains/daviraposo.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-seo-structured-data-schema-pro/lib/functions/KcSeoOptions.php on line 7