Minas faz 3×0 no Pinheiros

 

O

O Minas fez na noite desta terça-feira (21) a sua melhor apresentação na Superliga Feminina de Vôlei até o momento. Jogando em casa passou pelo Pinheiros por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/10 e 25/19. A ponteira Kisy, do Minas, foi eleita a melhor do jogo com o troféu Viva Vôlei e também a maior pontuadora com 18 pontos.

Pena iniciou no saque, mas o primeiro ponto do jogo foi da ponteira Karen, 22 anos, do Pinheiros. O Minas empatou com ataque fora do adversário.e em seguida conseguiu  mais dois pontos. Com erros do próprio Minas e ponto de Talia, o Pinheiros pulou a frente do placar fazendo 4 a 3, mas foi por pouco tempo, porque daí pra frente o Minas se impòs fazendo 13 a 8 no placar forçando o técnico do Pinheiros Duda Morais parar o jogo. Nada adiantou porque o Minas continuou crescendo no placar. Kisy em bloqueio finalizou a parcial em 25 a 16.

No segundo set o Pinheiros saiu no saque mas foi o Minas que fez o primeiro ponto da parcial em bloqueio de Thaisa e disparou no placar chegando 7 a 0 no placar. O treinador do Pinheiros parou o jogo por duas vezes estourando seus tempos na parcial. A recuperação não aconteceu. O Minas fechou o set após toque na rede do time adversário, 25 a 10

No terceiro set o Minas chegou a fazer 20 a 11, mas a partir daí o time paulista reagiu fazendo um jogo mais igual. Ficou muito perto do empate quando fez o seu vigésimo primeiro ponto. Nicola Negro pediu tempo, voltou com as titulares e Kisy se encarregou de fechar a parcial em 25 a 21 e o jogo em 3 a 0.