Davi Raposo

Itália na frente

A Itália, bicampeã da Liga das Nações, cumpriu a sua trajetória na competição como favorita derrotando os Estados Unidos por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 28/26, na abertura da fase de quartas de finais. A Seleção dos Estados Unidos deu aperto em todos os sets, chegou a colocar vantagem sobre as italianas, no entando nos pontos decisivos cometia muitos erros. Porem há uma justificativa; é um time jovem em renovação. Já no time italiano, Paola Egolu novamente foi destaque como maior pontuadora do jogo com 20 pontos. A Itália está invicta na competição e mantevem uma invincibilidade de 27 jogos. É a equipe a ser vencida.

BRASIL JOGA AMANHÃ

A Seleção Brasileira de José Roberto Guimarães enfrenta amanhã, quinta-feira (24/7) na Polônia a Seleção da Alemanha, a qual venceu no Rio de Janeiro na primeira fase da competição. O Brasil até o momento só perdeu para a Itália na Liga das Nações. José Roberto não poderá contar com Ana Cristina que  se machucou, teve que operar o menisco e foi cortada. Estão relacionados para o jogo as atletas:
LEVANTADORAS: Macris e Roberta
OPOSTAS: Jheovana, Rosamaria e Tainara
PONTEIRAS: Gabi, Helena e Julia Bergmann
CENTRAIS: Diana, Júlia Kudiess e Lorena
LIBEROS: Marcelle e Laís

POLONIA 3X2 CHINA

A outra partida da rodada inicial das quartas de final da Liga das Nações entre Polônia e China foi decidida no set desempate. A China iniciou o jogo sem intimidar de estar jogado contra os donos da casa e diante de um ginásio superlotado. Fechou o primeiro set em 25 a 17 com destaque para Wo lider entre as pontuadoras da competição. O time polonês deu o troco no segundo set fechando em 25 a 20. A China reagiu e fez 25 a 19 no terceiro set. O troco aconteceu em seguida pelo mesmo placar 25 a 19 para as polonesas. No tie breike, a China saiu na frente fazendo o primeiro ponto no tempo extra em bloqueio, no entanto quem fechou o jogo foi a Polônia fazendo 15 a 12 no set e 3 a 2 no placar. A Polônia agora vai enfrentar a invicta Itália na semifinal com objetivo de quebrar a invencibilidade 27 jogos das italianas para chegar a final. Jogado em casa a Polonia vai poder contar mais uma vez com apoio maciço de sua torcida. A partida será sábado às 11h.

 


Notice: Trying to get property 'user_url' of non-object in /home/draposo/domains/daviraposo.com.br/public_html/wp-content/plugins/wp-seo-structured-data-schema-pro/lib/functions/KcSeoOptions.php on line 7