Divinópolis faz dois campeões em Nova Lima e cinco pódios na Copa Internacional

Marcelo Ferramenta conquistou um pódio só e campeões

Como sempre, desde de sua inauguração em 1996, Divinópolis é bem representada na Copa Internacional de Mountain Bike, desde dos tempos de Copa Ametur.
Domingo (25/6) em Nova Lima não foi diferente. Sempre capitaneada por Dilermando de Fátima, maior ganhador de provas da história do mountain bike divinopolitano e várias vezes campeão da Copa Internacional. Divinópolis fez dois campeões e cinco pódios e uma 27a posição.
Dilermado de Fátima (Fórmula Bike), com tempo de 41 minutos e 47segundos para duas voltas no circuito, foi campeão da categoria Over 65.
Jansley Daniel, sempre vencedor em sua categoria, em Nova Lima não deixou por menos. Foi campeão da categoria Segurança Pública com tempo e 2h03min54seg. Passou também a liderança da categoria com 93 pontos e na próxima prova vestirá a camisa de líder.
Além dos dois grandes destaques, Mário Couto (Fórmula Bike) foi dois pódios na Superelite com uma sétima posição no Cross Olimpico (XCO) e somando 43 pontos para o ranking olímpico, além da nona colocação do Short Track (XCC) de domingo (25/6).
Wesley Alves (Nova Odonto), outro piloto divinopolitano vencedor, foi quarto colocado na maratona em sua categoria, a master o que lhe colocou na segunda posição do ranking da Copa. Ele concluiu a prova 2h03min54seg em competição que contou com 58 ciclistas. Outro divinopolitano que fez uma boa prova foi André Oliveira (Meirelles Bike) que ocupou a 27a colocação da categoria máster, a mesma de Wesley, pórem fora do pódio. Ele fez a prova em 2h17min20seg. Por fim Marcelo Garcia Ferramenta (Pon Chic) que foi pódio na décima colocação da categoria Sub 50 que só tem feras como Hugo Prado, Edivando Souza Cruz (Vando) entre outros.