COPA BRASIL: Praia de virada

O Praia derrotou o Sesi Bauru por 3 a 2 na noite desta terça-feira (23/1) em Uberlândia pela Copa do Brasil com parciais de 21×25, 19×25, 25×22, 25×16 e 15×8 num jogo de muitas alternativas. Destaque para Monique que deu nova vida ao time praiano na virada, assim como Adenizia, além da russa Kutnetsoza maior pontuadora do jogo com 22 pontos e também escolhida a melhor do jogo com o troféu Viva Vôlei.
O Praia vai enfrentar o Flamengo em uma das semifinais e o  Minas o Fluminense na outra.
O Sesi Bauru começou o jogo com força total e foi absoluto nos dois primeiros sets  e teve chances de fechar o jogo no terceiro set, mas deixou escapar a oportunidade.
O Praia foi para o tudo nada na terceira parcial, única chance que tinha para chegar a vitória. Conseguiu uma reação apertada no terceiro set. O Sesi sentiu e caiu de produção no quarto set. Com isso o Praia aproveitou para fehar a parcial com tranquilidade fazendo 25 a 16. O tie breik foi disputado ponto a ponto até o oitavo ponto quando o Praia se deslanchou e fedhou a parcial por  15 a 8 com bloqueiro da levantadora Claudinha.

FLAMENGO 3X0 BAUERI
No Rio de |Janeiro o Flamengo passou fácil pelo Baueri por 3 a 0 após fazer com tranquilidade o primeiro set por 25 a 8. O Baueri teve uma pequena reação no segundo set, mas não soube parar o time flamenguista que fez 25 a 18. O terceiro set foi o mais disputado e terminou em 28 a 26 para o Flamengo que fehou o jogo por 3 a 0 e agora enfrenta o Praia em uma das semifinais da Copa do Brasil. A levantadora canadense e flamenguista Brie King foi escolhida a melhor do jogo com o Troféu Viva Vôlei.