Pódio para divinopolitanos em Onça do Pitangui

Divinópolis 30 de janeiro de 2025- Quinta-feira – Verão –
Um bom dia Alegre para todos, em especial para o BENÍCIO BOTELHO, participante da primeira prova de Onça do Pitangui em 1995. Salve, salve.
Good Morning para quem é de Good Morning, Aleluia para quem é de Aleluia e Saravá para quem é de Saravá.

MOUNTAIN BIKE
Wesley Alves foi o melhor divinopolitano no Intercity de Onça do Pitangui

O ciclista Wesley Alves da Silva, foi o melhor atleta divinopolitano na 30a e festiva edição do Intercity de Onça do Pitangui de Mountain bike acontecido domingo passado naquela cidade e que contou com presença de 700 atletas de 30 cidades mineiras. Ele fechou o percurso na sétima posição entre todos os ciclistas participantes da prova após 51km de pedal com tempo de 2h16min06seg o que lhe proporcionou a terceira colocação em sua categoria, a máster B1. Divinópolis esteve representado por 36 ciclistas, mas destes somente 30 conseguiram concluir a prova.

MARCELO GARCIA, OUTRO DESTAQUE
O ciclista Marcelo Garcia, atleta da Pon Chic, que este ano esta recebendo o apoio da Global Aluminio foi outro destaque da prova. Competindo com 32 atletas em sua categoria ele foi pódio na quarta colocação depois de fazer 51km em 2h34min03seg.

BRUNO BARBOSA, SEGUNDO MELHOR
Bruno Barbosa foi o segundo melhor divinopolitano na competição ao cruzar a linha de chegada na 13a posição e ocupar o pódio da sua categoria, a Master A1 na quinta posição com o tempo de 2h19min16seg para os 51km do percurso.

DOBRADINHA NA MÁSTER C2
Os divinopolitanos Elmo Araújo e Alexandre Santana andaram praticamente juntos durante o percurso e por pouco não superaram o recordista de prova Edgar do Pilar participantes de todas edições da competição. Edgar ficou com a primeira posição da Master C2. Helmo Araújo ficou com a segunda posição com tempo de 2h56min13seg para os 51km do percurso. Alexandre Santana ficou com a terceira posição da categoria com tempo de 3h06min08seg. Ambos pódio

DILERMANDO EM SEGUNDO
Dilermando de Fátima que há muito tempo não teve adversário, neste ano, com a fusão das categorias não conseguiu suplantar seu adversário Roberto Leal, atleta de Belo Horizonte com quase 10 anos de diferença de idade. Dilé fez o percurso de 43km em 2h06min37 seg. Davi Raposo, que também disputou nesta categoria, sendo o mais velho de todos os 700 atletas da prova, fechou na 13a colocação.

JARDEL DESTAQUE NO VETERANO
Jardel Mércio da Silva foi outro atleta divinopolitano a subir ao pódio na quarta posição da categoria de veteranos com tempo de 3h37min06 seg

AMARAL NA E-BIKE
Marco Túlio do Amaral foi outro divinopolitano a se destacar. Ele foi segundo na E-Bike com tempo de 1h51min16seg