Marlen deixa a Sense

O divinopolitano Marlen Ferreira (na foto à direita) foi por 15 anos seguidos o coração da equipe Sense. Manager da marca alcançou valiosos títulos com seus atletas promovendo uma revolução no mercado que até então era dominado por outras marcas. A Sense entrou no ramo para ganhar justamente com o talento de Marlen que além de elevar o mountain bike e o ciclismo no país lançou vários projetos entre eles o de trilhas sinalizadas e marcadas em várias regiões, inclusive aqui em Divinópolis. Para chegar a Sense, Marlen passou por várias experiências. Descobriu vários talentos entre eles Mário Couto e Leozinho. Sempre deu apoio as atletas femininas a partir de Glaidianny de Cássia uma das pioneiras no pedal divinopolitanos, Isabela Lacerda, várias vezes campeã, Marcela Lima, Giu Giu Morgen, uma das grandes revelações da equipe e responsável pela volta de Jaqueline Mourão ao mountain bike após aposentadoria e de quebrar todos os recordes em participações olímpicas. Além do mais manteve no elenco um dos maiores atletas brasileiros de Mountain Bike de todos os tempos, Rubinho Donizete. Um sonho que teve início nos anos 2000 com a LM, equipe que consagrou atletas como Marcelo Cândido, Uirá de Castro e outros. Foram 17 títulos nacionais e 3 panamericanos.
“Gostaria de agradecer a todos os atletas que estiveram comigo nessa caminhada e a todos os patrocinadores que foram fundamentais para o sucesso de nosso time”
Marlen estará agora no Marketing da Copa do Mundo de Mountain Bike que acontecerá em abril na cidade mineira de Araxá em suas duas primeira etapas da temporada 2025.